Qual a diferença entre Requisição de Estoque e Saída no Estoque?
Na Requisição de Estoque vários itens podem ser incluídos (independente do estoque disponível), para que após encerrada, os itens com estoque com quantidade em estoque possam ser processados na expedição. Já na Saída de Estoque você incluí apenas um item (que possua estoque) e o sistema já dá baixa automaticamente na quantidade informada após gravar o lançamento
Como informar Nota Fiscal e Emissão no recebimento de um pedido?
Na tela de recebimento de materiais os campos Nota Fiscal e Emissão são preenchidos com base no Pedido de Compra.
Se seu fornecedor enviar a nota fiscal referente ao pedido de compra, você pode digitar os dados da NF-e na sessão Nota Fiscal (SEFAZ) do pedido e vincular o arquivo também. Se esses dados forem preenchidos, o número da nota e data da emissão dela irão aparecer no recebimento de materiais desse pedido.
Para adicionar os dados, clique no ícone Informar Nota Fiscal / Emissão.
Obs.: A sessão Nota Fiscal (SEFAZ) só ficará habilitada no pedido de compra se no Tipo de Compra, o parâmetro Exibir Nota Fiscal, na sessão Pedido estiver habilitado.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.